passeio praia do espelho saindo de trancoso Options

Embora a vista não “pegue” muito da faixa de areia, ainda assim vale a pena ir até o mirante e acompanhar olhando de cima para o belo mar que contempla a cidade com suas águas cristalinas.

Mas a primeira ressalva que eu preciso fazer sobre essa resposta é que apesar de pertencer à cidade de Porto Seguro, a Praia do Espelho está a fifty Km do centro do município.

A combinação de temperatura mais baixa e aumento das chuvas faz o meio do ano – entre maio e julho – o período menos recomendado para visitar a região. Já o for eachíodo entre a primavera e o verão está entre os prediletos para as praias da Bahia. Vale dizer que em todos os feriados a Praia do Espelho costuma ficar mais movimentada.

Outra opção muito legal para conhecer melhor a cidade e as praias, é fazer a trilha que liga a Praia do Espelho com a Praia dos Amores em Setiquara. Então, vai ser possível curtir a vista e passear entre duas das melhores praias de Porto Seguro.

Translado: Transfer ida e volta a partir do hotel do cliente em Porto Seguro – o horário de pickup será informado antes do tour.

A grande surpresa fica atrás dessa igreja, um mirante com uma vista para as mais Belas praias de Porto Seguro.

O nordeste brasileiro possui diversos lugares lindos para serem conhecidos, Trancoso praia do Espelho é um desses lugares e merece ser visitada pelo seu visual de tirar o fôlego.

Uma viagem combinada para Arraial e Porto com alguns dias em Espelho me parece mais em conta. O que recomenda em termos de quantidade de dias entre Espelho/Arraial/Trancoso, você acha vantajoso em virtude dos deslocamentos?

Ali permanecemos entre 30 ou forty minutos, tempo suficiente para dar uma voltinha por entre as casinhas coloridas coloniais tombadas patrimônio histórico UNESCO, provar o chocolate purely natural produzido em trancoso mesmo sem conservantes, ou a famosa tapioca de Trancoso entre outras iguarias.

O destino dessa tour imperdível é o pequeno vilarejo de Corumbau, que fica pertinho da Praia do Espelho e conta com barreiras de corais, as quais emolduram um enorme aquário e piscinas naturais.

Caraíva é uma vila onde apenas pedestres podem entrar, composta de ruazinhas de terra avermelhada e muitos encantos ao passar em frente as casinhas simples e coloridas dos moradores locais.

Rusticamente charmoso e repleto de belezas naturais, esta vila que mais parece uma pequena cidade é destino obrigatório para quem quer fazer uma viagem de pura diversão.

Certamente quem visita Trancoso tem as praias no topo da sua lista na hora de montar o roteiro. Apesar de ser uma passeio praia do espelho saindo de trancoso região pequena, são diversas opções, e uma boa ideia é alugar uma bicicleta para visitar as praias locais, elegendo a favorita para voltar no outro dia com mais calma e tempo só para ela.

Porto Seguro tem praias movimentadas com excelente infraestrutura e outras com aquele adorável perfil desértico. No prestigiado município de Curuípe – que fica pertinho de Trancoso e integra a região de Porto Seguro – está localizada uma das melhores praias do Brasil, a Praia do Espelho.

Uma agência muito comprometida e pontual com os clientes. O guia Tiago designado para a viagem foi muito atencioso. Voltarei sim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *